sábado, 5 de dezembro de 2009

Ainda Madonna?

Aconteceu tanta coisa por esses dias que eu não tive mesmo tempo de escrever nada por aqui (momento teen: "não que alguém se importe..." rs). Mas agorinha mesmo estava eu aqui vendo TVZ (já confessei antes que vejo mesmo, fazer o quê. Entre vídeos bons e péssimos (não vi nada espetacular ainda), Madonna, sempre Madonna, com seu Celebration.
Eu gosto de Madonna, confesso.


Entre algumas coisas non-sense e excessos, muitos excessos, eu acho que ela é antenada, está sempre um passo à frente e, não adianta, é uma das maiores lançadoras de moda do mundo. Pop star máxima. Mas vendo Celebration, confesso que me decepcionei. Ela não aparece dançando com o povo, como sempre, está lá, sozinha com sua super-production, montadérrima, parecendo 30 anos mais jovem, sempre.

E a galera lá, dançando. Aí, de repente, eis que surge Jesus Luz (é ele, né? Pelo menos eu acho...) de DJ. E ela chega, rola um clima, um beijo, e ela o dispensa para volta a ficar solitária no cromaqui. Será o retorno da material girl, com suas masturbações, a pose de bossy e tudo mais? Sei lá se, porque não sou fã, estou por fora das últimas, mas eu achei que ela tinha partido, há algum tempo, para algo mais classudo.

Não sei, pode parecer besteira minha (e quem for fã e ler isso que me desculpe, juro que não é cisma), mas achei que ela ficou meio vó ali, forçando um pouco a barra, sabe? rs. Pronto, falei.

_____________________ x ___________________

E hoje tem festa anos 80 de aniversário da Monica. Eu montei um figurino bacanérrimo, com cabelo pompom e tudo... rs. Mas no way eu coloco foto aqui. Deixa o bafo prá quem estiver na festa, vai beber e esquecer tudo mesmo... rs.

Só sei que a gente vai dançar e muito. Ao som de Madonna também. Mas e aí:? rs

Um comentário:

Ana Paula disse...

Madonna já tá com o pé na cova..rs

Ai...queria ver foto de vc na festa! Posta sim! please.