terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hiato

Sentimentos controversos sempre me pegam de surpresa... acho que é essa época do ano, quando a gente começa a por na balança o que fez, o que deixou de fazer, se fez certo, se era melhor não ter feito... rs. Por mais que a contagem do tempo seja algo extremamente humana, ainda nos deixa num estadinho de nervos, ao menos eu, claro.

O final do ano está agitadíssimo, com mil divulgações, mil inaugurações, parece que o mundo está com pressa... por que será??? De qualquer forma, estou tentando manter o fôlego e a calma, certa de que dias melhores virão... 2010 promete milhares de novidades, que requerem sabedoria e maturidade, mas que certamente nos farão imensamente felizes.


Enquanto isso, um pequeno devaneio... escrevi no sítio de Ibiúna, um recantinho que faz a gente sonhar com um mundo melhor:

Seus olhos crispavam de ansiedade enquanto olhava pela janela do pequeno ônibus que partia. Os primeiros raios da manhã brindavam o céu de um colorido sem igual. Matizes lilazes e azulados ainda se misturavam ao laranja do alvorecer, e a claridade que começava a inundar o dia de repente enchia seu ser de calor. Estava certa da escoolha que fazia, traçando de volta a linha do destino que antes teimava em ignorar. Ainda assim, o coração queimava em saltos, ansioso pela cortina de possibilidades que tinha sido lançada sobre sua vida.

- Era tudo novo, pensou.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Adoro seus devaneios...rs
Todo final de ano é igual, todo mundo com muita pressa. Tdo trabalhando dobrado. Cansada viu amiga.

Enfim..vamos correr para esse ano acabar logo. Eu espero ansiosamente por 2010

Unknown disse...

Não vale isso era para ser uma parte do seu livro rs...
Tudo bem vai, sei que vc vai fazer os sapos e eu =)

Bjos