sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Música, sempre música

Eu não consigo imaginar viver sem uma trilha sonora. É incrível como os sons mexem comigo... lembro até hoje de ter saído na sala durante a cena interminável e cruel de um filme, e ter voltado rapidinho assim que eu fiquei só ouvindo. Pq gritos, ruídos, lamentos, são extremamente envolventes e aterrorizantes.

Por isso, quando eu leio, por exemplo, eu imagino os sons, e depois, ao ouvir músicas, eu cabo encaixando histórias nelas! Ai, como isso me faz feliz. Se não sou boa com instrumentos, ao menos sou uma ótima ouvinte. Escuto de tudo. Claro que tenho, como disse no outro post, minhas preferências, mas me considero extremamente eclética.

Tenho uma lista de reprodução no meu celular chamada DANCE. E é porque quando eu escuto aquelas músicas especificamente, eu sinto uma vontade imensa de dançar. E como é bom. Juro que tem gente que me acha louca no metrô – mas eu ando vivendo segundo aquela máxima que diz: “dance como se ninguém estivesse te olhando”... sabe?

Aí, ao lado de clássicos, como You Spin me ‘Round e I Wish You Would (AMO), tenho algumas velharias, como When Tomorrow Comes, do Eurithmics. Mas como eu disse, eu gosto de música – tem que me tocar, não precisa ser a mais eudita...rs. Tanto é que as duas últimas aquisições são extremamente pop e confesso que às vezes me pego cantando e as pessoas olhando...rs.

A Sweet Dreams, da Beyoncè (não gosto muito do estilo dela, mas ô mulher prá ter voz, caramba), me pegou de jeito: “you’re a sweet dream or a beautiful nightmare, either way I don’t wanna wake upo n you”... ui. To ouvindo e fazendo uma força absurda durante minhas viagens prá não bater o pezinho e mexer a cabeça, sabe? Rsrsrsrs

E a outra é Forever, do Chris Brown. Ele é um moleque babaca que fica batendo na namorada freakazóide Rihanna, detesto eles, mas preciso confessar, quando escuto, dá vontade de fazer moonwalking! rs.

Ou seja, eu sou doida mesmo, mas sou feliz. Adoro ficar de bem com a vida, e se preciso for, ouço música bobinha mesmo. E saio rodopiando por aí...

Nenhum comentário: