domingo, 6 de setembro de 2009

Voltando a sorrir...

... sabe o que eu descobri? Que eu tinha (será que ainda tenho) um baita preconceito com a internet. Descobri que sou meio antiquada. Daquele tipo que clama que um relacionamento de verdade é só de carne e osso, que essa coisa de amizade via web é fria. Mas a gente vive um dia a dia tão corrido, uma vida tão cheia de compromissos, que sobra bem menos tempo que a gente queria para encontrar quem a gente ama. E de vez em quando é quase impossível não sentir uma certa nostalgia, lembrando de quando a turma se encontrava praticamente todos os dias. Aí, entre uma dessas idas e vindas de uma pequena solidão de amigas, eu fiquei lendo o blog da minha amigona fofa Ana Paula, o www.featuresfashion.blogspot.com, e descobri que ela já tem um monte de amiga virtual, que de repente vira amiga real. Confesso, que aprendi uma lição. Em algumas horinhas aqui, conheci várias histórias, fiz compras com gente fofa que responde email em seguida, comentei em alguns blogs. Enfim... nada mais de isolamento na web, o que temos é uma diversidade de pensamentos, todos querendo interagir. Sabe que até minha pele rejuvenesceu? rs. Acho que é a alegria de se ver em meio a tanta coisa boa. Afinal de contas, todo mundo quer sorrir, e às vezes isso é bem mais fácil do que a gente imagina. Estou feliz!

Um comentário:

Ana Paula disse...

ai..como vc escreve bem Kati..adoro ler seus textos.
bjs