sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Coisas que eu tenho que aprender...


... eu quero começar uma série aqui das COISAS QUE EU TENHO QUE APRENDER. Afinal, para que é que a gente está nesta vida, não é mesmo? Cada dia eu descubro uma coisa diferente... cada dia eu me deparo com um obstáculo, com uma novidade, com um novo mundo que é preciso ser desbravado.
então, lá vai. Uma a uma, todas as maravilhosas coisas que eu tenho ainda que aprender! ;)

Número 1:
A cuidar mais da saúde. Sim, porque a gente envelhece - depois dos 25, as células começam a morrer. Ou seja, estou 8 anos atrasada... rs. A pele não é mais a mesma, a energia também não. Fiz um ano e meio de exercício diretos no Pa-Kua (depois eu posto aqui o que é) e devido a uma mudança de casa e uma alta de pressão sanguínea eu parei. E faz um mês. E meu corpo está sentindo falta. E minha mente também. E ando cansando facilmente. Enfim.
Eu aprendi a fazer massagem de reflexologia. Mas não faço. Aprendi a dar aulas de Ioga Chinesa. Mas nem eu mesma acabo praticando. Falta disciplina. Logo eu, que sou tão disciplinada com as coisas dos outros, esqueço de mim.
Então tá: primeira coisa que eu tenho que aprender - autodisciplina para ter mais saúde. E beleza, por que não?

Um comentário:

Ana Paula disse...

é...tbém estou super preocupada, confesso que mais com a estética do que com a saúde. Comecei o pilates, estou amandoooooo.

Se anima e volta com tudo amiga.

bj