terça-feira, 15 de setembro de 2009

A menina mais linda do mundo!

Nascimento sempre traz nova esperança. Parece que tudo vai dar certo, vendo aquela perfeição inexplicável com segundos de vida. A gente chora, ri, se emociona e acredita que o mundo vai mudar. O que eu tenho que aprender com isso? Que a vida se renova, que é preciso desapego, acreditar que há rzão para tudo e que tudo, no fim, está em seu devido lugar.

Essa coisa mais fofa é a Maria Cecília, minha primeira sobrinha, afilhada amada, que em breve vou conhecer. Eu e o dindo David ficamos bobos e o mano Marcus Beck viu comigo o parto via IP.

Babem, mas sou eu quem vou levá-la para as passarelas... um dia! ;)

Bjks*

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ahhhh...que coisa mais fofa!!!!!

Muita saúde pra ela :D

bjs

Michel Gomes disse...

Oie oi querida tudo certinho, nasceu a sobrinha mais nova entaum heehehe, em breve teremos a visita ilustre do casal por aqui entaum hehhe, ai aproveitam e já conhecem seu outro sobrinho neh hehehe, bj linda e abração no david...

Att
Mic

Unknown disse...

Essa sua sobrinha é realmente o bebê mais lindo desse mundo!!! Inacreditável!
amo dinda Kati
Bjao do papai babão