quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tic tac tic tac tic tac...

Não dá para acreditar, lá se vão 35 semanas das 40 totais da gravidez. E quer saber? Parece que foi ontem! Mas agora já entrei naquela fase do "vamos logo que eu quero te conhecer", "já não tenho posição para dormir", "o ciático já não escolhe lado, dói dos dois", "tá difícil prá respirar, comer, andar etc."... e tudo que há menos de um mês eu achava impossível acontecer, rs.

De qualquer forma, uma coisa é certa: está chegando a hora! Esté sendo um pouco estressante (embora isso seja contraditório) cuidar para não me estressar para que a pressão não suba. Sim, no meu caso, repouso às vezes é mais extenuante do que saracotear por aí! :)

Mas, se antes já era, agora, nessa fase final, Enzo é prioridade máxima. O resto todo pode esperar! Porque ele vem aí com força, saúde, energia, e uma luz imensa que eu não vejo a hora de conhecer, porque sentir, eu já sinto!

Para ver como a gravidez me tomou totalmente, ontem foi aniversário da minha mãe, ou agora, da vovó Lange. Eu voltei da consulta médica, liguei prá ela (que estrategicamente se fez de desentendida, né, dona Solange), contei tudo que o médico disse, quais os cuidados, quais os prazos, os remédios etc... e ESQUECI TOTALMENTE DE DAR PARABÉNS PRÁ ELA! Logo eu, que sempre me orgulhei de lembrar, fazer presentes, cartões lindos, emails melosos etc. Só rindo, mesmo. Fiquei tão nervosa quando me toquei que desatei a chorar... rs.

Mas quer saber, serviu prá eu me conscientizar de que agora a vida é outra, não dá para querer me cobrar tanto. Tem que estipular prioridades e fazer o que dá. Pedir desculpas uma vez ou outra faz parte, né? Contanto que não seja muleta para errar sempre.

As roupinhas RN já estão lavadas, as fraldinhas, cueiros, toalhas também. Vem, bebezinho do nosso coração. Estamos esperando por você!!!

4 comentários:

Solange disse...

É isso aí, filhota!! Estás deixando, um pouco de ser filha, para se tornar mãe. Vais ver que tudo isso faz parte. Eu não me fiz de desentendida, mas sim entendi direitinho o que estava acontecendo: a prioridade agora é o ENZO!!!! E eu concordo com tudo isso! Te amo e também estou curiosa prá ver como será esse menininho amado aí...
Bjs

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa...quantas vezes isso me aconteceu, tipo, lembrei uns 4 dias depois, mas pq eu não sabia nem em qual dia eu estava. E como te disse, permaneci assim, esqueço tudo, menos as coisas pra Alice e já está ótimo assim. Tbém estou ansiosa pra conhecer o Enzo.

Um beijão amiga

Unknown disse...

Claro que as prioridades mudam, inclusive pra nossa mãezinha, que nem liga que esqueçam o aniversário dela, desde que cuidem bem do netinho que tá vindo! hehehe

To ansioso pra conhecer meu afiliadinho iluminado! =)

Te amo, mana. A ti e ao Enzo.

Gwin Aniston disse...

Olha ai a mais nova mamãe do momento
já passei por isso hoje minha filhota te 06 meses,dizem que os nove meses passam rapido mais é mentira,contamos cada minuto para conhecer quem nos faz tão bem!depois que nasce ,ai quesce e a gente nem ve!
mais boa sorte adorei seu blog visite o meu também!!
um abraço...