sexta-feira, 11 de junho de 2010

A emoção do primeiro ultrasom

Ainda não sabemos se será o Enzo ou a Giovanna, mas a emoção foi tanta que eu fiquei umas duas semanas sem conseguir postar - A-BO-BA-LHA-DA de amor. A gente não imagina o que seja isso até viver, não tem jeito.
Ver aquele serzinho se mexendo, aquele coraçãozinho minúsculo batendo a 160 por minuto, aqula perfeição toda, é quase uma oração. A gente se sente ao mesmo tempo totalmente responsável por aquela vida, e impotente porque muitas vezes independe da gente o bebê estar ou não bem. Eu vejo mães que não sabiam que estavam grávidas e só descobrem na maternidade... e o bebê nasce saudável!
Deus nos dá esse presente-missão e, é claro, nos faz totalmente capazes de cumpri-la - só basta que encontremos as características dentro de nós: força, coragem, alegria, determinação, consciência, amor e tudo mais.
Daqui a umas 3 semanas, faremos o morfológico do 2º trimestre. E eu só consigo pensar: jáááá??? Parece que foi ontem que engravidei e faltam apenas 4 meses e meio para nascer. Aiai, e essa barriga que não cresce? rs. Depois eu crio coragem e posto uma foto dos meus novos 4kg e meio aqui!

Eis a nossa mais sublime co-criação!!!

3 comentários:

Júlia Lucchese disse...

Lindo, lindo lindo!!!
Muito emocionante!
Fico muito feliz por ti....e estamos aqui na espectativa tb!!
E sobre a comilança... bom... as saladinhas ficam pro almoço.... em casa sempre rola uma bobagem!
Mas acho que não tem jeito.... vamos engordar.. hehehe
Tenho que voltar pra academia.... mas cadê a coragem com esses 10 graus na rua... heeheh!!!!
Bjoooooo

Graziela disse...

È muito emocionante MESMOOOOOO>.. eu sei bem o que é isso...
E vem muito mais por aí, prepara o teu coração, que fortes emoções estão por vir. Curta muito esses momentos.Estamos muito felizes por ti.
Aqui tb estamos na espectativa.
Beijão proceis.

Ana Paula disse...

hihihihihih..tem seu nariz Kati!!!!

Viu, daqui a pouco vc nem vai ver e seu filho ou filha já terá 4 anosssssssssss, e vai estar ouvindo música de adolescente :S

Ain, quero te ver!