sexta-feira, 5 de março de 2010

Vergonha, vergonha, vergonha

Meu Deus, quanto tempo sem postar. e olha que eu sou superlativa ao extremo, sobram palavras faladas e escritas. E eu sem nem visitar esse meu cantinho torto? Que vergonha!

Aconteceram tantas coisas desde a última postagem. Nem post sobre o BAZARECO, bazar de trocas organizado pela Ana Paula, minha mais que amiga do www.featuresfashion.blogspot.com (aliás, adorei o último post, das camisetas fofas - eu quero uma do YOU GOT ME AT HELLO, rsrsrs), que foi um luxo. Eu nunca imaginei que fosse dar tão certo, que todas as pessoas fossem tão conectadas, e ao mesmo tempo tão a fim de fazer os outros felizes - dava gosto de ver as meninas quase dando as roupas se a outra pessoa gostava muito, rsrsrs.

Adorei as pessoas que conheci (e me perdoem, eu estava acabada de cansada!!!), as peças que troquei e quase saí de lá também sem vestido, de tanto que todas queriam o meu... rs.

Depois disso, ainda viajei ao Rio a trabalho, repaginamos o escritório, a porta do quartinho dos fundos de casa literalmente caiu e agora dá-lhe confusão até a imobiliária trocar... rs.

E eu fico devendo fotos. Do bazar, do Rio, de tudo. Do meu maninho que foi embora e da cunhas que veio visitar. Ai, tanta coisa. Às vezes parece que a vida não anda, ela se locomove na velocidade da luz. E se a gente pisca, perde o bonde. Ou melhor, a foto, rs.

Mas o importante é que está sendo um tempo bom. De muitas coisas, de ansiedade de coisas que estão por vir, de aguardar mas continuar fazendo porque a vida só acontece mesmo quando a gente faz ela acontecer.

Aiai. Sexta, dia de happy com as amigas e depois, casinha porque eu preciso é descansar!

E eu volto logo. Prometo, tá?


UM FINAL DE SEMANA LINDO PRÁ TODOS!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Nossaaaa..eis que surgiu das cinzassss..rs
É flor..vc está muito off. Volta logo!

Amo seus textos, vc sabe disso.

bjs e saudades

Lilian Glaisse disse...

K-A-T-I, NEM TE CONTOOOOO!!
Fui no bazar da Lucy in The Sky.
Andei, escolhi, experimentei, fiz todo o processo de novo... quanto tava na 5ª volta pelas araras, eis que encontro escondido e amassado entre tantas outras peças aquele teu vestido!!!!!

E o que é melhor: num preço ÓTEMO!

É CLARO que ele vestiu muito melhor tu do que eu, né? Mas não resisti, foi uma questão de honra levar o bichinho pra casa!

No próximo bazareco, podemos ir de uniforme, hã? hahaha


beijocassss!

Lilian
(www.achadosdodia.com.br)