quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Girls girls girls... ou melhor: mulheres!

Invariavelmente, você vai se apaixonar. Faz parte da natureza humana, ainda mais a sua, totalmente conectada com o poder de reprodução. Você vai se apaixonar. E não se engane: aquele cara lindo, cheiroso, que parece ser o desenho perfeito para te completar, que te faz canções, que te fala ao ouvido o quanto você é maravilhosa e o quanto ele esperou por você é, no fundo, apenas um homem.
Saiba disso e metade dos seus problemas já terão acabado ali. Não crie expectativas demais, não espere que ele continue um príncipe a vida toda. A maioria se torna um sapo em, no máximo, seis meses. Então, o que fazer?

Ouça o que ele tem a dizer, trate-o com carinho, arrume as coisas dele, encontre a chave dele, faça um chorinho de vez em quando, lembre-o do quanto ele é importante para você, deixe ele sair com os amigos, entenda o futebol às quartas-feiras, e faça vistas grossas para o rastro de bagunça que ele deixa.
Enquanto isso, estude. Faça atividades de que gosta. Viva sob direitos iguais. Seja forte e saiba que você não depende dele para nada, ao contrário do que tentam fazer você pensar. Tenha certeza de que o centro do seu próprio universo é você e não ele. Embora a maior parte do tempo você terá de fingir o contrário.
Procure sua felicidade acima de tudo. Se ele entender e isso o fizer se apaixonar ainda mais por você, bingo! Caso contrário, a fila anda. A vida é muito para ser desperdiçada com sofrimento e você saberá se está com o parceiro ideal quando ele, além de te pedir para segui-lo, oferecer-se para segui-la também.
Obs. texto retirado do manual “como viver com um homem”.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Adorei o texto!
Estou em busca de pensar assim...E vou conseguir!