segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boys, boys, boys

Uma das tarefas de sua vida será fazer com que uma mulher se apaixone por você. Haverá várias fases: aquela em que elas nem querem saber de você, aquela em que se estapeiam por você e aquela em que vão se fazer de difícil, como se não significasse nada para elas. Não se preocupem, em todas elas, no final, a vontade de uma mulher se apaixonar sempre vence. Depois, quando o relacionamento estiver iniciado, a dinâmica será simples.

Vá lá e mostre um pouco de carinho. Mas não se preocupe muito com os sentimentos dela, também não leve muito a sério crises de choro nem pedidos de um tempo a sós, se você não estiver a fim de conversar, simplesmente vire para o lado e durma, ela sempre entenderá que você precisa de sua individualidade, afinal, ela te ama.

Não tenha reações muito intensas aos feitos e muito menos à beleza dela, por mais que ela te deixe babando e faça outros machos na rua torcerem o pescoço ao passar por ela, isso tudo aumenta muito a auto-estima das mulheres, o que não é muito bom no relacionamento.

Esteja bem quando tiver que estar. Sua companheira é desenhada para compreendê-lo. Ela chorará um pouquinho, ficará abalada por um tempo. Mas é só lembrar que a ama que tudo voltará ao normal. Ah, não esqueça de, lá de vez em quando, dar um beijinho casual em sua companheira, o que ela irá interpretar seriamente como um “ele me ama” e a deixará sossegada por um tempo.

Você é o centro do universo. Faça valer sua posição de homem na relação exija atenção especial, bom humor e algumas noitadas com os amigos. Ela pedirá direitos iguais e você pode muito bem fingir que aceita. Mas não se esqueça de que, no fim do dia, o controle remoto da televisão tem que sempre estar do seu lado da cama.

Obs. texto retirado do manual “como educar um homem”.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Não querem mais nada né????? Talvez o jornal e cerveja gelada.
Humpf!
Com certeza homens assim HOJE EM DIA não duram com uma companheira. Levam um grandesíssimo pé na bunda.
As mulheres estão bem mais espertas.