segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ver a vida com olhos de praia

A brisa batendo no rosto, crianças correndo por todo lugar
Pessoas passando, felizes. "Deixa prá lá, vamos pro mar",
tudo fica mais leve, encantado, descompromissado,
E por isso parece que fica mais fácil levar
Às vezes entra areia. Na bolsa, no biquíni, no olhar,
E a gente tem que limpar, tem que encontrar um jeito de deixar de incomodar
E mesmo assim, valeu. Valeu o sol, valeu o sorriso, valeu o mar.

Ver a vida com olhos de praia
Mais um aprendizado no meu caminhar

4 comentários:

Ana Paula disse...

Ah...que lindo Kati!
Adoro vcs amigos!!!!

Rosana Veiga disse...

olhos de ver, de sentir.AH, a praia!! saudades dela. saudades de todos que olharam prá ela...
saudade de tudo que imaginamos e criamos...ora juntos,ora, não...
não se sabia nunca até onde poderiamos ver...
mas os olhos se sentir, se encarregavam de conduzir o pensamento e transformar em sentimento...tudo,todas as nossas criações...ehehe. saudades de nossos tempos de praia. Nada como filosofar sobre muitos grãos de areia....bjão,Kati, saudades

Rosana Veiga disse...

então, na praia,com ou sem saia...ehehe
se pensa,se viaja
mesmo que não haja...
nenhum motivo...
tudo eu vivo
mesmo em perigo...
me envolvo,absorvida por idéias aquáticas...
seriam temáticas???
dentro da semiótica....ja diria Mara Rúbia, ou Katiuscia, quando
a tempo,corrigiam meus textos?
assim ,eu enobreço...
pois mesmo ali, sem endereço,
sei que a mensagem, um dia vai chegar...
Ah, eu sei que vai chegar..pois...
tão tênue,minha ingênua idéia...
que de alguma forma, vai se portar...
bjs bjs. saudadinhas, Kati
RÔ!!! forever WOnder woman....rsrrs

Rosana Veiga disse...

eu sou a adorável Rosana, tbem, viu?que postou anteriormente...ehehehe
bj, bj
vou ver se movimento este blog, vou fazer o meu com a sfotinhos d eminhas criaçõezinhas....bjbjbjbj
RÔ!