O final do ano está agitadíssimo, com mil divulgações, mil inaugurações, parece que o mundo está com pressa... por que será??? De qualquer forma, estou tentando manter o fôlego e a calma, certa de que dias melhores virão... 2010 promete milhares de novidades, que requerem sabedoria e maturidade, mas que certamente nos farão imensamente felizes.

Enquanto isso, um pequeno devaneio... escrevi no sítio de Ibiúna, um recantinho que faz a gente sonhar com um mundo melhor:
Seus olhos crispavam de ansiedade enquanto olhava pela janela do pequeno ônibus que partia. Os primeiros raios da manhã brindavam o céu de um colorido sem igual. Matizes lilazes e azulados ainda se misturavam ao laranja do alvorecer, e a claridade que começava a inundar o dia de repente enchia seu ser de calor. Estava certa da escoolha que fazia, traçando de volta a linha do destino que antes teimava em ignorar. Ainda assim, o coração queimava em saltos, ansioso pela cortina de possibilidades que tinha sido lançada sobre sua vida.
- Era tudo novo, pensou.