quarta-feira, 13 de abril de 2011

Radarzinho

A Tati e o Pado (tios avós do Enzo, óh!) vieram pra Sampa pro show do U2 (uau) e aproveitaram pra conhecer o Enzo antes da muvuca do casamento do ano (Tiko e Dani, os próximos na lista da cegonha, se Deus quiser). A Tati apelidou o Enzo de radarzinho, segundo ela porque ele fica atento, prestando atenção em tudo, com a cabecinha pra lá e pra cá.
to devendo uma foto da Tati, elas ainda estão na máquina :(

Eu sempre soube que ele era esperto, mesmo ainda não conseguindo desvirar depois de cansar de ficar de bruços, rs. Mas depois disso, comecei a prestar mais atenção ao jeito dele aprender as coisas (a gente, leia-se mãe, que fica junto direto, acaba deixando passar certas análises, é bom ter referências externas). E preciso dizer: como o cérebro humano é incrível! Que Divina criação que ultrapassa todas as barreiras e avança continuamente...


O Enzo acaba de completar 5 meses. Só cinco meses, no mínimo 2 deles passados mamando e dormindo apenas, e ele já mudou tanto! Já aprendeu tanta coisa, já fica nos imitando às vezes, fica vidrado vendo a gente comer ( vai ser bom garfo o gurizinho e tenho cá com os meus botões que vai amar pipoca!), gargalha, se irrita, pede colo, e parece que ontem mesmo ele ainda estava na minha barriga!!!


O David que ama, porque a interatividade é cada vez maior e hoje temo dizer que ele quase ama o pai tanto quanto a mim. Eu disse "quase", rs! Ele tem preferências claras (carros e cachorros, por exemplo, e ama banana, que só perde pro leitinho da mamãe), personalidade, charme, manias.


Eu sempre gostei daquela marca de roupas infantis MINI HUMANOS, e pensando bem, a sensação que dá ao ver nosso filho evoluindo tão depressa é essa mesmo, de que temos um mini humano em casa, fofo, cheiroso, risonho e comilão. E a grande aventura segue, sempre melhor.

Conclusão: não há monotonia quando se tem um bebê, todo dia é dia de primeira vez!

2 comentários:

Ana Paula disse...

rsssssss..que gostoso!!!
Aprendizado sempre amiga, essa sensação vc vai sentir pra sempre com ele. A Alice agora tá quase lendo, vc não tem noção do orgulho que sentimos. E cada dia aprende mais, agora ta fazendo contas rsssss. E eu preciso urgente ver o Enzo, não quero perder tanto do crescimento dele.

Bjs

Fran disse...

Eu não consegui conhecer o Enzo :(
Snif...Snif....
E nem vc, né prima ? Quer dizer, parece que eu te conheço há anos...rs
Bjo no coraçao de vcs :)