
"Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadarrrrrrr..."
Obs. to na 30ª semana, gente, como o tempo voa!!! Semana que vem tem novo ultrasom... saudade de VER nosso bebezinho! ;)
Eu sou extremamente suspeita para falar do assunto, obviamente. Só o fato de, em tão pouco tempo, termos 3 filmes de perspectiva espiritualista nos cinemas brasileiros (o filme sobre a vida de Bezerra de Menezes, o filme sobre a vida de Chico Xavier e agora, Nosso Lar, baseado na obra recebida pelo Chico e escrita por André Luiz), já me deixou feliz da vida. Uma nova era inicia. Com mentes mais abertas, uma amplitude de consciência, menos preconceito, enfim, um novo tempo, o tempo do novo milênio. Finalmente.
E eu, que estou vivendo uma das etapas talvez mais sublimes da relação com o mundo espiritual, que é a maternidade, fiquei muito tocada ao pensar em tanta preparação que foi e está sendo feita para esse serzinho de luz vir ao mundo por meu intermédio. Ah, se as pessoas lembrassem que ha mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... se pensassem que só o bem transforma e que, mesmo que a benção do esquecimento nos afaste dos reais motivos de tudo que vivemos, nossa sensibilidade nos mostra sempre o caminho certo, se nosso coração nos guiar, que mundo maravilhoso teríamos.
Ainda estamos longe desta realidade - e por isso mesmo somos a Terra e não uma colônia de regeneração. Mas isso vai mudar, e depende muito de nós e das próximas gerações, que serão orientadas por nós. Olha quanta responsabilidade!