terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quando gira o mundo

Tem coisas que a gente não consegue entender. E se tenta demais, enlouquece (ao menos eu acho). Então, o jeito é confiar. A fé faz maravilhas com o ser humano, dá força, coragem, resignação. Sem conformação, o ato de ter fé é o jeito que a gente tem de seguir em frente acreditando que há um futuro melhor, que há um poder maior que nos assiste, que nos guia, que nos protege.
"Deus dá o frio conforme o cobertor" diz a música. E eu acredito muito nisso - a gente só vive aquilo que precisa viver, dentro das nossas escolhas, do que trilhamos, do que aceitamos. E vamos assim, acreditando, acreditando...

Esta semana será crucial em nossas vidas. Ao mesmo tempo que a fé nos dá força, ela nos pede o desapego, deixar de pensar em nós mesmos e aceitar aquilo que for melhor para cada um - porque quem é que sabe aquilo que nos compete? Só Deus, só Deus.

Eu espero honestamente que o sofrimento seja menor, eu espero honestamente que nossa fé seja grande o suficiente para plantar em nossos corações a esperança e a compreensão. E que tenhamos um dia bonito amanhã. Seja ele como for.

Amém.

2 comentários:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Chorei...

eu tbém espero amiga. Amém