sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu sei, eu sei... to à tempo demais sem escrever. Na verdade, me dediquei a outros projetos, e confesso que me deixei levar pela enxurrada (desta vez de acontecimentos) que brindou 2008. Ô aninho prá gente ficar doida, viu?! Mas 2009 chegou mais introspectivo e estou sentindo cheiro de boas mudanças no ar.
A melhor novidade da semana, em meio a um monte de notícia ruim (que já fazem parte do passado e por isso vamos em frente), foi o Blog da Ana Paula, minha amigona. A Ana é assim, digamos, meio doida, sabe? rs. Ela é doidinha de pedra, na verdade. A mãe da Alice, mulher do Vina (um dos melhors djs do Brasil na minha opinião), a Ana é uma engenheira arretada, inteligentíssima, que faz cálculos desses que prá mim parecem um bicho cabeludo sem pé nem cabeça, mas que é apaixonada por moda. Vai entender...
E foi por isso que ela decidiu falar do assunto (na verdade, tenho cá prá mim que foi só desculpa prá continuar pesquisando o assunto... rs. Nada melhor do que unir o útil ao mais do que agradável, não é mesmo?).
O Features Fashion traz dicas, novidades. Tudo pra quem adora o último grito.
Pode gritar, Aninha! Que a gente tá aqui prá ouvir! ;)
Até mais ***
Kati

2 comentários:

Ana Paula disse...

heheheheh..
Vc é linda viu..e uma amiga verdadeira.
Adoro vc!
bjs

Kati Zanatta disse...

Nhó, que nem diz meu irmão. Que fofa. Bjn*