quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Revisitando interesses!

Eu sempre gostei de moda e decoração, tanto que fui aprender o primeiro assunto logo depois de me formar e descobri um campo vasto, muito maior do que o comércio que o representa. Como a gente se veste e se comporta diz muito da nossa época, de onde a gente se encaixa e analisar a indumentária e os costumes é uma foma de ler quem somos. Montar look, então, é mostrar também quem queremos ser. Acho sensacional.

Primeira festa de verdade que inventei e fiz, sozinha! <3 b="">

Já decoração eu sempre levei como um hobbie. Ler, pesquisar, fazer uma coisa aqui, outra ali. E foi uma das coisas preciosas que a maternidade me proporcionou - eu AMO fazer as festas, ajudar nos trabalhos da escola, montar bonecos de sucata e tudo mais. Mas, no fim do ano, depois de muita terapia, eu decidi investir nesse meu lado artístico, rs. E nasceu a A MAIOR FESTA, que faz delicadezas com papel e tecido, pouca grana e muita criatividade, para ajudar quem quer fazer uma festa em casa, na sala ou no jardim. Chá de fraldas também. Formatura e casamento, por que não?


É uma delícia criar e tornar realidade!

Também ando prestando mais atenção em moda ultimamente, e essencialmente porque economizar, gastar de forma consciente, reaproveitar e exercitar a busca da própria personalidade foram surgindo como necessidades. E eu descobri que isso é mesmo divertido! É possível encontrar saídas fenomenais para quase tudo que a gente quer. Basta estar aberto a novas possibilidades!


Nenhum comentário: