quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Eu voltei. Ou será que nunca fui?

Durante essa semana, me chamaram a atenção mais de uma vez para o fato de eu não ter mais um blog. Sim, alguém lia o que eu escrevia aqui. E eu que pensava que era só um diário no qual eu mesma me dava conta de uma série de caraminholas que passavam pela minha cabeça! Vejam só! Bem, tudo mudou, como sempre muda, e talvez haja mais para compartilhar. 


Quem sabe o que esse mundão nos reserva?

Cada vez mais acredito que a missão mais importante desse mundo é espalhar bondade, seja escapando das armadilhas do ego, exercitando a gratidão, prestando atenção enorme em como estamos criando nossas crianças e desenvolvendo cada vez um sentido de permanência - sim, a ansiedade e urgência que a sociedade nos impõe acabam com nossa paz, e é preciso voltar à essência e lembrar de que estaremos muito tempo por aqui, seja entre idas e vindas, seja pela longevidade daquilo que produzimos, seja pelo futuro melhor que construímos. 

Eu aprendi a me comunicar melhor por meio das palavras, falar não é o meu forte, cantar, talvez, mas aí já é uma outra história. Mas escrever, aí sim, é possível. Então, se é assim, aqui estamos nós!

Nenhum comentário: