Enzo tomou as vacinas do segundo mês na última segunda-feira. Doeu mais em mim do que nele. E olha que deve ter doído nele, porque nem voz saiu daque choro sentido. Que dó que dá! Mas é graças a essa dor que estamos saudáveis (ao menos é o que dizem), então tá valendo!

Hoje ele está bem melhor. Espero que esta noite seja mais tranquila e aos poucos vamos voltando à rotina. E mesmo com tudo isso, preciso dizer: meu filho é um anjo! Fora que ele é a criança mais linda do universo, mas acho que isso vocês já sabiam que eu ia dizer, rs.
Eu estou amando a maternidade. Definitivamente, nasci para ser mãe. E o melhor: estou amando ser mãe do Enzo. Ele é uma criança encantadora, inteligente e feliz. E está passando pelas agruras desse começo de vida com muita coragem. É o nosso pequeno príncipe, nosso tigrinho (ele nasceu no ano do tigre do horóscopo chinês, só podia ser bravo e garboso, rs).
E fico tão feliz de ver outros amigos passando por essa experiência linda! Tem a Ju e o Mic com seu pequeno Guilherme (e um ano antes tinha vindo o Matheus), tem o Daniel e a Letícia com a lindinha da Lavínia, tem o Sílvio e a Aline que ganharam na noite passada a fofa da Luna (parabéns, ela é linda, nada a ver contigo, Sílvio, huahuahua), tem a Diana e o Rodrigo que logo devem saber se é uma menininha ou um molequinho que vem por aí (to apostando na menina), e em breve teremos notícias do Alê e da Gabi. Ê, coisa boa!
Como eu disse, pessoas de bem criando pessoas de bem para mudar o mundo! E que venham mais espíritos dispostos ao bem e que tenhamos menos tristeza nesse mundo!!!

Mamãe já vai, bambininho mio!